Pauzinhos de memória

Segundo esta notícia a Sony está a planear reformular o MemoryStick para atingir capacidades superiores aos 128MB. Infelizmente, tal como no salto de 64 para 128MB, os dispositivos antigos não poderiam utilizar os cartões novos.

Entretanto, a Sony reagiu à notícia dizendo que era incorrecta, pelo que só nos resta esperar...


Falta de Civismo

Para além dos habituais "micro-ataques" e tentativas de abuso a que vamos assistindo de vez em quando, hoje tive o insólito desprazer de apanhar em flagrante delito um utilizador de ADSL Telepac (Name: adslsapo-b3-249-136.telepac.pt Address: 213.13.249.136), que estava por volta das 21:30 a copiar integralmente o conteúdo do meu site com um programinha chamado "Teleport Pro".

E isto de uma forma tão pouco subtil e selvática que me vi obrigado a barrar liminarmente o acesso a toda a gama de utilizadores ADSL da Telepac ao nosso domínio (algo que eu irei rever assim que tiver paciência para perceber qual é a gama mais fina possível para barrar).

Pagam muitos pela falta de civismo de um, eu sei. Mas dadas as limitações da tecnologia, não há outra forma de fazer as coisas.


Comentários