Os Meus Quinze Pageviews de Fama

Tive direito a paródia ao Ponto de Encontro no Gildot.

(pena terem posto o Paulo Querido também ao barulho, mas nunca me pronunciei sobre isso e não vou começar agora...)


Momento Kodak:


Night Strike by kryttre


Balanço do Fim-de-Semana:

  • 15GB de tralhas diversas arquivadas: backups antigos, imagens de VMWare e uma quantidade assombrosa de wallpapers (que tinha sido estimada há uns anos como suficiente para dar um aspecto diferente a todos os computadores do INESC e que agora é pelo menos dez vezes maior)
  • Tirei umas quantas fotos novas. Nada de especial, mas houve resultados interessantes que foram direitinhos para /dev/null.
  • Vi meio High Fidelity. Hum. Tagline: A comedy about fear of commitment, hating your job, falling in love and other pop favorites. Parece uns filmes que andam para aí na vida real.
  • Cheguei à (óbvia) conclusão de que a minha biblioteca de musica precisa de uma sessão intensiva de tagging ID3, porque MadreDeus, Madredeus e madredeus não são necessariamente a mesma coisa (e a porcaria dos taggers de Unix não comem algumas das tags com acentos). Mais vale pegar nos CDs todos outra vez e espetá-los no , mas 200 e poucos CDs dá demasiado trabalho...
  • Tive um ataque de perlismo agudo e passei a ver tudo o que tinha para fazer em termos de eval().
  • Só não tirei o Red Hat do meu disco por falta de tempo. Mas se sobreviveu ao fim-de-semana, deve valer a pena. de qualquer forma, amanhã, é e Cygwin com o café.

Balanço do Dia:

106 linhas de código em Perl, duzentas páginas de documentação sortida (lidas) e uma montanha de testes.

Tenho saudades de fazer orçamentos e Gantts - a variedade faz bem.

Guardo para mim o que não posso escrever aqui.


O Zen do MP3

Não contentes com o MuVo, os rapazes da Creative lançaram o Jukebox Zen, que é uma Jukebox antiga repackaged para competir directamente com o (20GB, e FireWire, etc.).

Eu fico-me pelo MuVo e um SliMP3: