blog/2002-09-29

Ui. Já é Domingo.

A O’Reilly vai lançar um livro chamado Mac OS X for Unix Geeks brevemente, com esta capa:

E eu, para já, vou dormir.


The BOFH Questionnaire: How Geeky Are You?

Ainda podem definir BOFH.


Os rapazes do Blinkenlights lançaram hoje o GNUPod 0.2, para usar o em .

Entretanto, deixei nos Acamados um monte de pontas soltas para o povo rematar. ;)

CGIs com esteróides


Transformem o vosso num Windows com o XPde (Screenshots)


O meu Álbum de Fotografias voltou, em formato minimalista. Para já é mais fácil mantê-lo assim, porque ainda não acabei o código para gerar thumbnails


Notas sobre o artigo no Cafeína, em resposta a um post do FilipeCarvalho:

Tendo já assistido a algumas escaramuças entre outros Acamados e os rapazes do Cafeína, tenho apenas dois comentários a fazer:

1) Deixa arder. O meu pai não é bombeiro, mas de flames está a Net cheia, e flames sem objectivo bem definido podem ser ignoradas sem grandes preocupações.

2) O intimismo, as opiniões pessoais e os logs temáticos não são coisas mutualmente exclusivas. É claro que as pessoas podem escrever de acordo com uma certa linha editorial (e eu, assim que acabar de brincar com o Wiki, volto a escrever mais a sério), mas não vejo razão nenhuma para toda a gente escrever assim.

3) (este é o brinde) O desporto nacional mais antigo é dizer mal do que se faz em , mesmo que se seja demasiado preguiçoso para perceber as razões.


The Blue Marble e envisat, imagens da Terra em altíssima resolução - cortesia do RodrigoCunha, nosso perito residente no Espaço, Exploração Espacial , O modelo de visualização do X (os Geeks que se prezam deviam ler isto) e outros quejandos.