Palm com Teclas

Não é exactamente uma novidade, mas é sempre giro de ver: o Dana, um Palm com teclado:


Palm Infocenter (US$399)

Uma alternativa interessante para quem procura um PDA com teclado (a canetinha não é necessariamente melhor que um teclado, como a Psion e a HP demonstraram várias vezes)


A DSC-U10 já está à venda na FNAC, por perto de €320 (eu confirmava o preço, se conseguisse encontrar fosse o que fosse no site deles...)


Alguém quer um porta-chaves Firewire?


In The News

O meu dezasseis-avos de sangue irlandês delira com este tipo de coisas escrita num bom-humor sofrido: However nothing, not in all my 22 years on this Earth, could prepare me for the horrors of dselect. Sweet merciful divine!. Atirem uns "ayes" e "oyes" pelo meio (ou imaginem a frase proferida por um qualquer leprechaun a abanar a cabeça), e talvez tenham uma idéia. :)

An Unbiased Review of Debian 3.0

É claro que os zelotas já estão a minar a discussão (um dos comentários mais típicos e cretinos é "usability isn't about newbies", que demonstra a atitude rotundamente idiota dos gajos que julgam que quem não sabe usar um pacote qualquer é estúpido - typical snob geek attitude) , mas esperemos que o artigo sirva para alguma coisa. Já por duas vezes que começo a instalar e, exasperado, saco dos CDs do Red Hat, só porque consigo instalar exactamente o que quero em 15 minutos sem me chatear (o meu record até agora é um servidor - minimalista - instalado em 5 minutos)...